terça-feira, 6 de maio de 2014
Olá meninas, hoje venho falar um pouco de moda. Todas nós mulheres ficamos sempre antenadas pra não perder os últimos lançamentos e novidades não é?
Sempre costumo pensar que  moda é a gente que faz, o importante se sentir bem e claro, bonita.
Hoje em especial vim falar de Animal Print (Estampas de Animais)  Calças de Oncinha. É muito comum encontrarmos esse tipo de estampa principalmente agora no inferno. São diversas estampas, entre Zebras, Onças, Cobras. Podendo variar os modelos e diferentes materiais, tecidos e estilo .Um mais Lindo que o outro!
Blusas, calças e casacos, vestidos  , já tomaram conta das lojas de todo país. E os preços variam de peça por peça.
Como tudo aquilo que está em alta costumam não custar muito barato e as vezes a gente pensa , "Vou comprar uma roupa assim e nunca mais vou usar ?" Porque a moda costuma mudar a cada estação e na maioria das vezes, esquecemos a roupa lá no fundo do guarda roupa , quando vamos ver, nem usamos mais.



Moda em alta resolvi fazer uma versão CUSTOMIZADA, dessa calça. Como já tinha uma calça preta no armário, resolvi customizar e fazer A MINHA calça de oncinha, de acordo a minha imaginação e o melhor, gastando menos de R$10,00. (em material,dependendo da sua cidade os preços variam , mais acredito que não passará disso) O que foi ótimo!! Infelizmente não gravei o passo a passo dessa customização. Mas basicamente é isso, não tem segredo ..É só você fazer manchinhas imitando as manchinhas da oncinha e deixando "borrar" em alguns lugares. É legal fazer transições com o "restinho" da tinta que sobrar no pincel , fica ainda melhor. 

Para se inspirar , você vai precisar apenas de tinta de tecido (Escolha de acordo com o seu gosto , a cor que ficará melhor na sua peça) , pincel ,IMAGINAÇÃO ,CRIATIVIDADE e PACIÊNCIA. Como é um trabalho á mão, demora cerca de 5 a 7 dias para ficar pronto.
Mas o resultado é maravilhoso. Espero que tenham gostado e se inspirem tá ? De loja, ou  uma calça customizada , o que importa é ficar na moda!!
Um super beijo e até mais! ઇઉ.¸¸.*

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *