quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Boa noitinha meninas,  fiz outro vlog para vocês, dessa vez, sobre a festa da minha cidade. Areado completou 88 aninhos de emancipação Política e fomos comemorar com um super show da banda Biquíni Cavadão.



Sobre a BandaBiquini Cavadão é uma banda de rock brasileira formada em 1983 no Rio de Janeiro. Composto por Bruno GouveiaCarlos Coelho,Miguel Flores e Álvaro "Birita" Lopes tendo como músicos convidados o baixista e produtor Marcelo Magal e o saxofonista Walmer Carvalho, a banda fez parte da segunda geração de bandas dos anos 1980.

 Fotos do show. 


  

    O show foi de arrepiar, confesso que não sou tão fã deles ,  mas uma banda que arrasta fãs de muitas gerações não tem nem o que falar. Eles arrebentam , merecem todo o sucesso do mundo. A Banda Biquíni cavadão está lançando seu novo disco: Roda Gigante. 

   
    Meu look da noite,(com direito a foto 1:30 da manhã) não deu muito tempo de fotografar direitinho, foi corrido. Mas, foi bem simplesinho.

Blusa Amarela de Renda ,comprei na lojinha de 25 reais daqui de Areado. R$25,00
Short Branco : Não me lembro onde comprei : R$69,00

                    Meu namorado fofo, talentoso que está sempre do meu lado <3



E Deus nos presenteou com uma noite linda *-* 
Mas daqui a um mês quando você voltar , a lua vai tá cheia e no mesmo lugar _Biquíni Cavadão


Bom espero que tenham gostado e até a próxima Girassóis.

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *