terça-feira, 17 de setembro de 2013

Meninas hoje vim resenhar pra vocês sobre o creme clareador da Avon. Ele promete clarear as manchas mais escuras da pele, durante a noite. O creme é bem consistente, rende bastante, mas notei que é muito oleoso. Para quem tem a pele seca como a minha , não é problema, mais para quem tem a pele oleosa, pode ser um problema. Porque pode aumentar ainda mais a oleosidade.






Comecei a usar o creme, para clarear as sardinhas e as manchinhas de espinha que tinha no rosto. Faz 4
meses que estou usando o creme , noto que minhas sardas clarearam bastante, e as manchinhas das espinhas, sumiram! Quando comecei a usá-lo , tive que tomar alguns cuidados, como sempre lavar bem o rosto pela manhã, para retirar todo o creme e logo em seguida usar protetor solar, pois sem o protetor correria o risco da minha pele manchar se fosse exposta ao sol!  Estou satisfeita com o produto, lembrando que os resultados começaram a aparecer com algumas semanas de uso e não da noite pro dia.  Esse produto hoje, está custando em torno R$17,99.
Já usei outros cremes clareadores, pomadas, enfim.. Sempre estou com alguma novidade para tentar clarear , amenizar e disfarçar as minhas sardinha.! Espero que tenham gostado , até a próxima. Beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *