terça-feira, 20 de agosto de 2013
Boa tarde meninas! Devido ao meu sumiço do fim de semana vim postar algumas fotos do que andei fazendo. Bom, estava no Encontro de Adolescentes onde ajudo há 3 anos. \o/ Eu amo de <3 estar com eles, pena que é apenas uma vez por mês. É um trabalho de evangelização que fazemos com os jovens de 10 a 14 anos. E tem muitas coisas legais, como dança , teatro, show de talentos , brincadeiras, músicas, enfim, todo mês tem algo novo para que possamos trazer cada vez mais pessoas para esse evento! Esse mês teve Show de talentos \o/ PRE-PA-RA! Dançamos um mix de várias musicas e foi bem divertido!

   
                                    (De longe vamos perceber que sou a maior!)

  O nosso look foi improvisado , queríamos algo que nos deixasse confortável,  e ao mesmo tempo tivesse uma pegada de Hip Hop/ black.
 Dessa vez , consegui enrolar o cabelo \o/ , e muita gente ficou perguntando, Como Assim? como assim ? Porque meu cabelo é lisinho e não para nada! Mas aprendi uma técnica porreta, que funcionou *-* Vou fazer o passo a passo dela aqui no blog ainda!
 

O resultado final foi este! beijos e até a próxima!

7 comentários:

  1. Ownn, ficou uma graça o look *-*
    Super ameeeeei! Estilosa demais!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tainá,que bom que gostou do look!
    Volte sempre :3 Sucesso pra você. Bjs :g

    ResponderExcluir
  3. Tem tag pra você no blog linda! Bjx <3

    http://girlfromsampa.blogspot.com.br/2013/08/tag-7-coisas-que-eu-mais-gosto.html

    ResponderExcluir
  4. Achei Lindo o seu cabelo hahaha"

    Flor Obg por deixar sua opinião no Post soobre o Plágio em meu blog...

    Princesa Descolada

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Mariana, que bom que gostou. Volte sempre! Bjs :*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Thamiris!
    O assunto foi realmente interessante. Bjs e volte sempre :*

    ResponderExcluir

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *