sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Bom dia meninas , tudo bem com vocês ? Comigo vai tudo ótimo Graças a Deus!
Faz um tempinho que não atualizo , minhas maquiagens na Fan page, devido a faculdade. Mas hoje vim mostrar  a maquiagem que usei semana passada. Me inspirei na Aria Montgomery da série Pretty Little Liars.
 Não gravei tutorial, porque sábado é sempre corrido. Mas adoorei o resultado e me arrependi de não ter gravado, e fotografado mais! :/ 
Pra recriar essa maquiagem , foi facinho, facinho. 
Apliquei o primmer  pra fixar a sombra, optei por uma sombra acinzentada na pálpebra , para marcar o côncavo, usei uma sombra morrom e esfumei para dar o mesmo resultado que na make original. No cantinho dos olhos usei uma sobra .. ( nem branca nem bege ) rsrsrs bem clarinha para iluminar o olhar. Na parte debaixo dos olhos, com o mesmo marrom que marquei o côncavo, usei rente aos cílios. 
Por último, usei muitas camadas de rímel! Neste dia como queria algo simples, não coloquei cílios postiços, usei apenas o rímel e claro curvez. Meus cílios não são  tãaaaao bonitos ,são caidinhos como podem reparar!!!!  rs.

Com certeza, vou usar essa make mais vezes, além de fácil, combina com todo tipo de look. E o melhor, podemos variar na cor do batom. Do nude, ao vermelhão. 

                            Espero que tenham gostado, até a próxima. Beijos fiquem com Deus :*

4 comentários:

  1. Meu sonho conseguir me maquiar assim! Sou bem fraca no assunto! Simplesmente linda a make, ótima inspiração!
    Bjs, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isabela. Com a prática todo mundo consegui sim. Não podemos desistir!
    Bjs, volte sempre :*

    ResponderExcluir
  3. Amei a make, simplesmente perfeita. Amei o seu blog tudo muito bem feito, seus videos seus tutoriais e fotos. seguindo
    http://mundorealdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Jessica. Tudo feito com muito amor! Beijos Girassol

      Excluir

Fique a vontade para deixar sua mensagem! Comentários, críticas construtivas e claro, elogios serão sempre bem vindos. Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa retribuir a visita .Não serão aceitos comentários de determinado produto, se sua intenção for vendê-lo. Obrigada Beijos ♥

O que você procura ?

Instagram

Postagens populares

Estatística

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *